MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Mecatrônica

Campus Divinópolis

CEFET-MG

Seleção de Novos Participantes para o Grupo PET

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Última modificação: Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) está abrindo inscrições para alunos interessados em participar das iniciativas de ensino, pesquisa e extensão que promove na Unidade de Divinópolis do CEFET-MG. Essas atividades complementares são consideradas importantes para a complementação da formação dos participantes, pois trazem experiências que geralmente não são vivenciadas nas disciplinas regulares da graduação.

Podem se inscrever nessa seleção alunos do segundo ao oitavo períodos dos cursos de Eng. Mecatrônica e de Eng. da Computação. A dedicação semanal é de cerca de 15 horas para alunos bolsistas e de 8 horas para participantes voluntários. O período de inscrição vai do dia 20 a 22 de janeiro de 2021, bastando que o interessado envie seu histórico, juntamente com o seguinte questionário (clique aqui) para o e-mail dinamicarobos@gmail.com

A seleção será complementada por uma entrevista agendada para os dias 29 e 30 de janeiro. As entrevistas serão de cerca de 15 minutos, feitas remotamente por meio do Google Meet (ou ferramenta semelhante). O resultado da seleção será divulgado na segunda-feira, dia 1 de fevereiro. São de 4 a 6 vagas.

Mais informações sobre o grupo PET Eng. Mecatrônica podem ser vistas em:

https://i3dpet.wixsite.com/pet-eng-mecatronica

https://i3dpet.wixsite.com/projetosementes2019

https://www.youtube.com/channel/UCMVUmdWrZJRgxMyC5dPqtAQ/videos

https://www.instagram.com/pet_eng_cefet_div/