MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Mecatrônica

Campus Divinópolis

CEFET-MG

Oportunidade – Iniciação Científica

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Última modificação: Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Aberta chamada para candidatura de alunos da Engenharia Mecatrônica e Engenharia da Computação para participarem do processo seletivo dos projetos de Iniciação Científica a serem desenvolvidos no Laboratório de Sinais e Sistemas.

Serão selecionados três alunos para participarem de projetos de iniciação científica, sendo dois com bolsa e um voluntário. Cada aluno aprovado participará de um projeto, todos vinculados a pesquisas em andamento e com parceria com mestrandos e doutorandos. Portanto, a atuação dos alunos de iniciação científica se dará no apoio aos alunos da pós-graduação, quando for o caso, no desenvolvimento de exemplos numéricos e na aplicação de resultados teóricos desenvolvidos em processos físicos disponíveis no Laboratório de Sinais e Sistemas.

Perfil dos candidatos: ser pró-ativo, ter interesse e facilidade em trabalhar com manipulação de matrizes, gostar de aplicações práticas, interessar-se de programar em Python e MatLab e estar matriculado na Eng. Mecatrônica ou na Eng. da Computação (Unidade Divinópolis). Desejável que o candidato esteja cursando atualmente entre o 4o e o 6o períodos.

Tempo do projeto: este projeto iniciará em setembro de 2022 e terminará em agosto de 2023.

Para acessar as informações sobre os projetos, datas e inscrições, clique aqui.